Acessórios de Cruz!

Oii Meninas!!!
Desculpe a Sumida mais tive alguns problemas, em fim hoje estou aqui para falar sobre a nova moda que esta estampada na maioria das revista!! Os Acessórios de Cruz!
Euuu adoro desde pulseiras com colares, brincos,aneis tudo que essa moda oferece...
Eu já adquiri  essa moda e vocês??
Vamos conferir algumas coisas que esta moda oferece??

Bom vamos começar com as pulseiras bom tem vários modelos cores estilo ai varia de cada pessoa eu escolhi essa preta com dourado pois eu achei uma bela combinação e que se adaptou com esse estilo mais despojado!!

Essa já é uma peça mais diferente mais que também esta super em alta uma "pulseira''mais despojada mais ao mesmo tempo criativa não??

Anel varia de gosto de estilo, bom tem os de dois dedos e mesmo de um, cada um com seu toque diferente e ousado! Este no caso é uma peça dourada com algumas pedrinhas brilhantes!
Uma peça chic ao mesmo tempo é claro despojada!

Bom esse é uma peça mais simples com!parada com a outra! Uma peça prata e sem brilhos mais ai varia de cada estilo e gosto

Colares nossa esse varia muito mesmo de cada pessoa pois tem alguns simples pequenos grandes básicos chiques despojados entre outros essa e uma das peças chaves dessa nova moda!!

Bom como quase sempre eu faço vamos ver a seguir algumas famosas usando colares de Cruz!!
Lindas!

Eai meninas qual peça você mais gostou? Deixe ai nos comentarios vou adorar saber!
Bomm foi isso espero que tenham gostado! 
Bjoss até qualquer dia! 
Fui... 




2 comentários:

  1. Ooooi duda Tudo bemm?
    conheci hj seu blog adorei vc tem futuro!! Fazz looks bjs amei o post vc escreve muito bem bjssss te adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Caroll. Tudo sim e vc?? Hahaha obggg...
      Faço sim quando eu tiver oportunidade eu faço bjss!!

      Excluir